sábado, janeiro 14, 2006

"La Mancha" - o documentário



7 comentários:

Anônimo disse...

É disso q sp precisa, a "doutrina don quixote"! Esses babacas do cet. Essa gente tonta e careta precisa ser instruida. Numa cidade, onde as placas nao levam a lugar algum, confundir é mostrar o caminho.

Anônimo disse...

Cada vez gosto mais da história do don quijote, agora que começo a me familiarizar com tudo. Li a resposta ao prefeito, engraçado eles verem vocês como vândalos, depredadores. Uma visão super unilateral. Adorei a frase: "Acreditamos no coletivo como fruto de individuos com identidade, únicos, repletos de amor." apoio totalmente. Parece um sopro de novidade. Gostei também do pensamento zen final, de contemplar mais as coisas. É bom pensar assim às vezes porque sempre procuro milhões de significados todo o tempo e é bom, em alguns momentos apenas contemplar o azul do céu.

Anônimo disse...

eu amo vocês.

Anônimo disse...

Só faltou um linux p/as imagens ficarem lindas...
;)

Anônimo disse...

Vândalos...

Jorge Cordeiro disse...

anonimato no elogio é sinal de humildade; na crítica, é covardia...

Anônimo disse...

Sou do RJ e tou achando o maximo esse blog, keria ter visto isso aki... Costumo ler jornais sempre, mas acho q isso ñ foi comentado aki no RJ, q pena, mas fazer oke. Agora ñ acho certo vcs serem taxados como vandalos, até pq, e o vandalismo q o Estado proporciona em nossas vidas? Considero isso como 1 saiba brilhante de se fazer ouvir numa sociedade onde o povo mesmo quando ker falar, ñ tem á voz da palavra...

Parabens...